O melhor lado da Itamar

ola óptima noite este o ar condicionado o numero 8 não sai do display o de que tenho qual tomar?pelo aguardo obrigado.

no manual por códigos de erro que temos da Electrolux não consta tal Saber. Aconselhamos que compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”, para que outros membros consigam lhe ajudar.

pelo manual de códigos do erro da Springer nãeste consta essa informação, contudo pesquisando em outros manuais vi que têm a oportunidade de ser “Sensor do temperatura da evaporadora usando circuito aberto ou em curto circuito”. Se precisar de indicaçãeste por profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

Possuímos uma área por códigos do erro, tais como você É possibilitado a olhar cá. Caso não possua lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos que poste ele pelo Fórum, afim de de que destemido profissional possa contribuir.

Tenho 1 split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias do frio aqui no Rio Enorme do Su, utilizando este split ligado na funçãeste aquecer, ele resulta por um tempo e depois este barulho muda, ele de modo a de aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Hábitos levam tempo e não dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É bem melhor fazer actualmente por opção do que pelo futuro por obrigaçãeste.

assim a distância é difícil dizer o que têm a oportunidade de ser, o ideal é você mostrar 1 tfoicnico de modo a ver seu aparelho. Se precisar de Facilita para encontrar uma assistência próxima do você acesse este Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Sugerimos qual coloque seu questionamento pelo Fórum, afim de de que destemido profissional possa contribuir.

!Já olhei no time do controle remoto e nãeste tá ativo o time ,mesmo Nesse caso visite a página inicial continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

Receitas exclusivas feitas usando os melhores ingredientes e com este carinho de que só a minha e sua Fábrica tem.

De fato, ESTES 20 anos não serão os melhores anos da tua vida. Mas eles têm tudo para ser os Ainda mais malucos e inconsequentes. Eles darãeste histórias de modo a contar, lições a aprender e limites pessoais para descobrir. Não é necessário sair por segunda a segunda ou chegar por manhã na sua casa, contudo é necessário tomar isso ao menos uma vez na vida.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display um relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma função, isso seria destemido problema do programaçãeste ou erro?

o split da consul apareceu no visor 2 traços ao inves por numeros o talvez possa ser? agradeçeste a partir de ja.

O ar condicionado cônsul bem estar nãeste liga, acho de que é o fusivel queimado, só não consigo localizar, saberiam me dizer onde fica?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *